quarta-feira, 20 de março de 2013

Me nino...

Hoje eu quis brincar sozinha. Deixei minhas bonecas em casa. Levei apenas meu barquinho de papel. Foi meu pai que me deu. Saí. Andei e parei no riacho bem pertinho da minha casa. Peguei meu lápis e escrevi alguns versos naquele papel dobrado. Eu gosto quando o cabelo dele cai sobre os olhos. Há mistérios  que encantam a alma. O jeito dele tirar os fios do rosto me faz  sorrir. Acho que ele gosta do laço de fita que minha mãe sempre coloca nos meus cachinhos. Vi pelo desenho que ele entregou à professora. Mas, agora isso nem tem tanta importância. Quero mesmo é colocar meu barquinho cheio de versos bonitos e torcer para que ele ancore no porto dos olhos dele. Gosto da maneira que eles brilham. Nem ligo se meu pequenino barco é frágil. O que ele carrega é forte o bastante para alcançá-lo.Vai, diga a ele que meu amor espera pelo tempo, ao vento...
Na terceira margem do doce rio, eu me nino e adormeço. Quero estar nos sonhos dele quando o navio ancorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário